Precisa de Financiamento rápido e com juros baixos para investir na sua empresa?

A Confederação de Dirigentes Lojistas (Sistema CNDL) e a Caixa Econômica Federal (CAIXA) firmaram uma parceria voltada para os lojistas de todo Brasil: o programa Avança Varejo, uma iniciativa única para priorizar os associados as CDLs de todo o Brasil.

Essa parceria tem como objetivo fomentar as micro, pequenas e médias empresas oferecendo financiamentos com juros menores e tarifas mais atrativas, tudo isso associado a comodidade para realizar a solicitação o cadastro inicial é feito exclusivamente on line.

Esse convênio é a resposta a solicitação dos nossos associados que querem investir em seus negócios mas buscavam mais comodidade, menos burocracia e condições de pagamento mais facilitadas, “estou muito otimista e acredito que em Parauapebas será uma ótima oportunidade para os nossos associados”, completou o presidente da CDL Marksan Gomes.

Para solicitar o financiamento:

O 1º passo é ser associado da Câmara de Dirigentes Lojistas CDL/Parauapebas;

O 2º passo é acessar o site: http://www.cndl.org.br/avancavarejo/ em “Faça agora sua proposta de financiamento” clique no botão “Começar” conheça todos os serviços e taxas, escolha a opção que atende a sua necessidade e preencha as informações solicitadas, assim de uma forma rápida, no conforto do seu escritório você solicita o seu financiamento.

Várias ações serão desenvolvidas direcionadas ao empreendedor associado, é a CDL/Parauapebas contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da cidade.