I SEMINÁRIO INTERMUNICIPAL REDESIM

A REDESIMPLES foi criada através da Lei federal nº 11.598, de 03 de dezembro de 2007 com o objetivo de simplificar a Abertura, Alteração e Fechamento de Empresas no Brasil, reduzindo a Burocracia e Prazos,  levando mais agilidade para os empresários e demais envolvidos.

Este Seminário vai apresentar as mudanças no Pará e Brasil, ações já realizadas, os vários resultados alcançados, além de tirar dúvidas de empresários, contadores, servidores públicos e população de maneira geral.

Promover ações que levam conhecimento e desenvolvimento à Classe Empresarial é a Missão da CDL de Parauapebas, o presidente Euler Ronny destacou que “A Desburocratização e rapidez no atendimento realizado pelos órgãos que legalizam as empresas é o desejo de todo empresário, por esse motivo é tão importante a participação neste Seminário” e conclui sua fala convidando todo o empresariado de Parauapebas,”Essa é a oportunidade, vamos participar”!

A inscrição é gratuita realizada exclusivamente via site: http: www.jucepa.pa.gov.br