Conheça a CDL Parauapebas

Nós, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas, somos uma tradicional associação civil, sem fins lucrativos e sem ligação político-partidária ou religiosa, constituída para representar uma instituição, oferecer serviços para nossos associados e ajudar a comunidade local através do desenvolvimento de projetos.

Fazemos parte da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL -, que congrega 27 Federações e Equiparadas, contando com mais de 2.000 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) em todo o território nacional em defesa do comércio de bens, serviços e o empreendedorismo.

Nos unimos ao serviço de proteção ao crédito (SPC) e hoje beneficiamos mais de 450 mil associados, pois o SPC faz, há 65 anos, o gerenciamento de informações de proteção ao crédito que se caracteriza como um serviço de coleta, organização e armazenamento de informações sobre o comportamento de adimplência de consumidores em prol do crédito e da própria economia.

Isto somente acontece pela existência de um sistema hígido – Sistema CNDL – presente há 60 anos na vida dos brasileiros, onde a Confederação, Federações e CDLs trabalham em prol de objetivos comuns, ou seja, melhorar o desempenho dos nossos associados através de iniciativas institucionais e de serviços com reais benefícios associativos.

Nossa Missão

Coordenar a integração e o desenvolvimento sustentável do comércio de Parauapebas, preservando os interesses coletivos, a responsabilidade socioambiental e os princípios do associativismo.

Nossa Visão

Ser a Entidade líder das classes empresariais do Pará, sendo referência nacional, assumindo posição de vanguarda na formação de líderes, defesa, união e desenvolvimento do comércio.

Nossos Valores e Crenças

• Ética e transparência.
• Pluralismo ideológico, político e religioso.
• Associativismo: a força pela união.
• Integração na sociedade organizadora: fazer juntos.
• Compromisso e responsabilidade social.
• Respeito ao meio ambiente.

Parceiros CDL Parauapebas

× Como posso ajudá-lo?